terça-feira, 15 de julho de 2014

Um aumento com a sorte divina num terno caro

Pedindo Aumento
Um funcionário chega para o patrão e pergunta:
— Patrão, por que o senhor não me dá um aumento?
Aí o patrão responde:
— E por que eu deveria lhe dar um aumento?
— É porque eu trabalho por dois.
— Então me diga quem é o outro que eu vou despedir.


Sorte Divina
Um homem todo dia de manhã ajoelhava no pé da cama e pedia:
— Meu Deus, eu quero muito ganhar sozinho na loteria!
Três semanas depois, ele ficou de joelhos como de costume e falou:
— Meu senhor amado, eu quero ganhar na loteria!
Nessa hora, uma voz alta e grave diz:
— Meu filho, eu lhe dou esta chance, mas vê se compra o jogo pelo menos!

Terno Caro
Um homem chega na alfaiataria e pergunta quanto custa para fazer um terno.
Quinhentos Reais! - Responde o alfaiate.
— Isso e um roubo!
E o alfaiate tenta justificar:
— Mas... São sete dias de trabalho!
— Espera aí, em sete dias, Deus fez o mundo!
— Mas não foi sob medida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário