quinta-feira, 10 de julho de 2014

Piadas novas


Merchandising
Um jogador de basquete, bem alto, entra num bar e é reconhecido por uma fã. Começaram a falar e, mais tarde, foram para casa dele.
Começaram a se beijar e ele tirou a camisa. No braço tinha uma tatuagem que dizia REEBOK.
— O que é isso? perguntou ela.
— É para as pessoas verem na TV. A Reebok paga pela publicidade.
A seguir ele tirou as calças e, na perna, tinha outra tatuagem que dizia NIKE.
— O que é isso? - perguntou ela de novo.
— É como a tatuagem da Reebok. Sou pago para a mostrar em revistas.
Em seguida, ele tirou a cueca. No pênis, que estava todo encolhidinho e enrugado, tinha mais uma tatuagem que dizia: AIDS.
— Meu Deus! Você tem AIDS? - perguntou ela apavorada.
— Não, não! Acalme-se. Daqui a pouco você vai notar que aqui está escrito ADIDAS!

Mudando de Nome
Um japonês é atendido no cartório:
— Bom dia, meu senhor, Tudo bem? Em que posso ajudar? (só nas piadas as pessoas são bem atendidas no cartório)
— É que eu me chamo Tayada e quero mudar o meu nome.
— Algum motivo especial para isso, senhor?
— Sim, ontem foi o meu aniversário!
— E o que isso tem a ver com o caso?
— É que o pessoal cantou o "Parabéns a você" e depois, na hora do pique-pique, todo mundo gritou: "E putayada nada... Tudo!"
Primeira Transa
Um rapaz muito tímido, esperou aparecer a companheira certa para ter sua iniciação sexual.
Quando finalmente conheceu a garota de seus sonhos, namorou com calma, foi ganhando intimidade e confiança até que, após a primeira transa, vira-se para a companheira e diz, cheio de romantismo:
— Meu bem, vou lhe chamar de minha Brahma!
— Por quê? - pergunta moça.
— Porque você foi a minha número um, querida!
Ela, sem pestanejar, rebateu:
— Então eu vou lhe chamar de Peugeot.
— Por quê? - perguntou curioso.
— Porque você é o 406...


Vampirinho
O garoto volta da escola, joga a pasta com os cadernos num canto e reclama com a mãe:
— Mamãe, os outros meninos ficam me gozando na escola.
— São uns mal-educados - diz a mãe. - Mas o que eles fazem com você?
— Me chamam de "filhote de Drácula" e dizem que eu tenho dentes de vampiro.
— Mas, meu bem, você sabe que isso não é verdade!
— É, eu sei. Mas eles me chamam - insiste o menino, choroso.
— Veja bem - diz a mãe, consoladora, tentando pegar no queixo do filho, que ele mantém encostado ao peito. - e vê se levanta essa bendita cabeça! Não vê que está furando a camisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário