domingo, 19 de setembro de 2010

AMO Ocê, uai

*              Declaração mineira de amor aos AMIGOS**
**
             Ocê é o colírio du meu ôiu.
             É o chicrete garrado na minha carça dins.
             É a mairionese du meu pão.
             É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
             O rechei du meu biscoito.
             A masstumate du meu macarrão.
*

             Nossinhora!
             Gosto dimais DA conta docê, uai.
*  

           Ocê é tamém:
             O videperfume DA minha pintiadêra.
             O dentifriço DA minha iscovdidente.
*  

           Óiprocevê,
             Quem tem amigossim, tem um tisôru!
*  

           Ieu guárdêsse tisouro, com todu carinho ,
             Du Lado isquerdupeito !!!
             Dentro do meu Coração!!!
*

*              AMO Ocê, uai!!!**
*

             BRIGADO PELO CARIN cumqueu sempre pude contá!!!!*
*
*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário