quinta-feira, 13 de maio de 2010

As quatro bichas no céu

Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já começou o preconceito.

São Pedro Falou: Vamos lá, façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4.

Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas.

― Bicha 1, qual é o seu pecado?

― Eu coloquei a mão no pênis de um homem.

― Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada.

― Bicha 2, qual é o teu pecado?

― Tudo bem, lava as mãos naquela água e também estará perdoada.

De repente, as outras duas bichas começam a brigar...

― Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu... e por ai seguiam as frescurinhas todas, com arranhões, puxadas de cabelo e tudo.

São Pedro falou:

― Parem de brigar, o que está havendo?

E pergunta:

― Bicha 4, por que você quer passar na frente da outra?

No que a bicha 4 responde:

― Eu não vou gargarejar, de jeito nenhum, na água que ela vai lavar a bunda. Não vou mesma!!!

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário