sábado, 20 de fevereiro de 2010

O avião desgovernado

Um avião vem descendo desgovernado e vai cair... Graças à habilidade do piloto, consegue pousar na Presidente Vargas em frente à igreja da Candelária. Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas. Tudo parece resolvido, quando um táxi desgovernado atropela seis passageiros, quatro morrem. Preso, o motorista vai ao interrogatório:

E aí rapaz, o piloto do avião evita uma catástrofe e tu mata quatro passageiros... Como é que tu não viu aquele avião a jato no meio da av. Presidente Vargas?
Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping Rio Sul, eles entraram no meu táxi e começaram o maior amasso que eu já vi... Mas eu ali 100% de atenção no trânsito.
sim, e o que isso tem a ver?

Bem, ele tirou-lhe a blusa e se grudou nos seios dela... E eu só ali no espelhinho né, 90% de atenção no trânsito... Então ela abriu o zíper e caiu de boca no rapaz... E eu ali 40% de atenção neles e 60% no trânsito...

Tá e aí?

Bom, isso rolou assim por todo o aterro do Flamengo... Mais ou menos ali depois da praça xv, ela tirou o instrumento da boca e apontou pra minha nuca... Então, fiquei com 90% de atenção neles e 10% no trânsito... Deus me livre né doutor, dei uma olhada no espelho o rapaz levantou olhou prá mim e gritou olha o jato! A única coisa que pude fazer foi abaixar a cabeça, e deu essa merda toda... pensei que era o jato da porra, mas era a porra do jato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário